sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Qual o nome da sua máquina de costura?

Eu sou o tipo de pessoa que gosta de dar nomes para quase tudo, e lógico que com minha amiga costurística não poderia ser diferente.
Adoro filmes antigos. Então minhas 03 primeiras máquinas de costura chamavam-se: Grace Kelly, Audrey Hepburn (minha atriz antiga preferida) e Brigitte (de Brigitte Bardot).
Minha última "companheira de aventuras" é mais especial, por isso ganhou um nome exclusivo também: Agnes, forma greco-latina original da qual se deriva o castelhano Inês, que é o nome da minha amada vóvis.

E você, gosta de dar nomes a esses objetos que facilitam e encantam nosso dia a dia?

10 comentários:

  1. Lu, obrigada pelo carinho. Vim visitar o seu blog que não conhecia e já adorei, parabéns!!!
    Um beijo bem carinhoso e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Eu que agradeço sua visita e ternura :)
      Seja sempre muito bem-vinda. Mi blog es su blog :D

      bjokas,
      Lu

      Excluir
  2. A minha 1a aquisição uma Janome 1006 - Amélia... Amélia que era mulher de verdade !! Boa noite Lu... Não estou achando lojas em Salvador - Ba de acessórios para Amélia... agulha dupla etc... se souber me de uma luz Abrç. Olavo

    ResponderExcluir
  3. Lu por favor, responde minha pergunta, é a última no post de qual máquina escolher.

    ResponderExcluir
  4. Lu por favor, responde minha pergunta, é a última no post de qual máquina escolher.

    ResponderExcluir
  5. Lu, tou amando seu blog!Parabéns!
    Bem,tou à procura da minha primeira máquina de costura. Sempre costurei em máquinas Singer tradicionais e agora resolvi adquirir a minha. Vi a Singer Starlet 6660 com preço excelente, mas estou receiosa em adquiri-la por se tratar de uma máquina eletrônica. Me dá uma luz! Bjs!

    ResponderExcluir